Arraiá Beneficente do Castelo movimenta comunidade escolar neste sábado (27)

A contagem regressiva já começou. Neste sábado (27), o Instituto Nossa Senhora da Glória – INSG/Castelo realiza mais uma edição do tradicional Arraiá do Castelo.

Neste ano, a festa será marcada pelo tema “Arraiá da Felicidade” e deve reunir estudantes, famílias, ex-alunos e educadores ao longo de todo o dia.

A programação terá início às 10h30min e contará com apresentações de danças típicas preparadas pelos estudantes de todos os segmentos, além de barracas com churrasco, almoço, caldos, canjica, doces e outras opções da culinária junina.

Um dos momentos mais aguardados será o Quadrilhão da Felicidade, previsto para às 20h30. A atividade reunirá pais, professores, colaboradores e ex-alunos em uma grande quadrilha coletiva, encerrando a programação do evento.

Além do aspecto cultural e de convivência, o Arraiá do Castelo mantém seu caráter beneficente. Toda a renda será destinada ao Recanto dos Idosos, à Fazenda da Esperança e ao Projeto Pão Nosso, da Paróquia Santo Antônio.

Os ingressos estão à venda antecipadamente a R$ 15,00, podendo ser adquiridos presencialmente na tesouraria do Colégio Castelo, com pagamento em dinheiro, PIX ou cartões de débito e crédito. No dia do evento, os ingressos custarão R$ 18,00.


Foto: Paola Itagiba / Arquivo
Assessoria de Comunicação Salesiana